Ypiranga elege presidente e vice para o biênio 2018/2019

Adilson Stankiewicz e José Scussel foram eleitos na noite desta terça-feira pelo Conselho Deliberativo do clube

SONY DSC
Fotos Egidio Lazzarotto

Além dos conselheiros do clube, a reunião contou com a presença de membros da atual diretoria executiva, e da imprensa. Os presentes cumprimentaram o presidente eleito pela sua tenacidade em assumir este desafio.

A reunião ainda foi marcada por homenagens, já que foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao Patrono do Ypiranga, Luiz Pungan, que faleceu no dia 1º de julho. Além disso, os conselheiros também optaram em homenagear o radialista Ydillio Segundo Badalotti, que faleceu no dia 19 de agosto, dando o seu nome à cabine de imprensa que é utilizada tradicionalmente pela Rádio Difusão no Estádio Colosso da Lagoa.

Durante sua primeira entrevista coletiva como presidente eleito, Adilson Stankiewicz  enfatizou que tem como principal objetivo neste momento compor a diretoria que vai fazer parte dos trabalhos da sua gestão. Ele enfatizou que, neste momento a principal meta precisa ser o equilíbrio financeiro do clube, porém, tralhar para ter uma equipe competitiva na Divisão de Acesso de 2018 e, desta forma, lutar pelo retorno a Divisão Principal do Gauchão.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS