Ypiranga anuncia contratação de 11 atletas

Canarinho confirmou o acerto com atletas para a Divisão de Acesso. Entre os anunciados estão quatro do elenco 2017 e sete novidades, entre eles, Tárik (foto)

Na tarde desta terça-feira (14) o presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adílson Stankiewicz, anunciou oficialmente a contratação dos primeiros atletas que irão compor o elenco que vai defender o Canarinho na Divisão de Acesso 2018. O anúncio aconteceu durante uma entrevista coletiva.

O presidente do Canarinho para o biênio 2018/19 enfatizou que não estão medindo esforços para que o Canarinho tenha uma equipe competitiva. Ele comentou que estão buscando no mercado atletas com conhecimento da Divisão de Acesso, e com qualidade para buscar a vaga na Divisão Principal de 2019.

Adilson disse que já houve acerto com quatro atletas que defenderam o Ypiranga na temporada 2017 e permanecem para 2018. São os goleiros Gritti e Allan, o zagueiro Rennan e o lateral direito Fábio. Ele também anunciou a contração de sete atletas que estavam defendendo outras equipes.

 

Os atletas que desembarcam em Erechim são:

– Tárik: O volante com 24 anos de idade é natural de Erechim, e em 2017 defendeu a Portuguesa de São Paulo e posteriormente se transferiu para o futebol italiano.

– Julio Abu: O meio-campista com 27 anos estava no Novo Hamburgo e conquistou o título do Gauchão 2017.

– Everton Faísca: O meio-campista  de 32 anos estava no Aimoré, sendo um dos destaques da equipe.

– Anderson Feijão: O meio-campista de 26 anos vem do Aimoré, e possui no seu currículo três acessos para a Divisão Principal do Gauchão

– Márcio Reis: O meio-campista de 32 anos tem diversos acessos, entre eles o Glória e o Avenida em 2017.

– Jájá: O centro avante de 31 anos estava atuando no Novo Hamburgo. Ele foi duas vezes artilheiro da Divisão de Acesso e conquistou um título pelo Caxias.

– Paulinho Simionato: O centroavante de 28 anos conquistou o acesso pelo Avenida em 2017 e estava defendendo o Pelotas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS