Ypiranga abre vantagem na liderança da Copa Wianey Carlet

Canarinho venceu o Elite pelo placar de 3 a 0 e chegou aos 16 pontos no Grupo A

Na tarde deste sábado (18), o Ypiranga entrou em campo para mais um desafio pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Elite de Santo Ângelo. O Canarinho fez valer sua força e foi melhor que os adversários durante os 90 minutos construindo o placar de 3 a 0.

Dois gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa. Skillo marcou o primeiro gol e Jackson marcou o segundo. Na segunda etapa o Canarinho administrou o jogo, já que os adversário não levaram perigo ao gol do Ypiranga. Quando a partida já se encaminhava para o final Jackson marcou o segundo dele na partida e o terceiro do Canarinho.

Com o resultado o Ypiranga abriu vantagem na liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet. O Canarinho chegou aos 16 pontos em sete jogos e se mantém com o ataque mais positivo da competição, com 18 gols.

O próximo compromisso do Canarinho será no próximo domingo (16), diante do Elite, na cidade de Santo Ângelo, na abertura do returno da primeira fase da competição.

Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com: Gritti, Maicon, Schneider, Marcão, Fábio, Ruan, Jean Silva (Joãozinho), Fidélis, Paulinho, Clayton (Vandinho), Skillo (Jackson). T. Márcio Nunes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS