XXVIII Comenda do Galo: uma noite para celebrar a vida

Tendo como slogan “Abrace o mundo, celebre a vida”, a XXVIII Comenda do Galo convidou a todos para brindarem a alegria, o reencontro e a vida. Afinal, o abraço aproxima e cura as doenças do corpo e da alma, especialmente após um longo tempo carentes da proximidade das pessoas, dos olhares benfazejos e até de ouvir as vozes que eram música aos nossos ouvidos.

Uma noite maravilhosa realizada no sábado, 28, no Salão Social do CER Atlântico, reuniu mais de 350 elegantes convidados, onde a marca foi a união, o reencontro e a amizade em um grande momento de congraçamento e felicidade.

Idealizado e preparado minuciosamente pelos Comendadores 2022 – os casais Caroline Lavratti Skzypek e Jeferson Polachini Skzypek, Zuleica Busatta e João Busatta, Franciele Dalla Rosa e Marciano Dalla Rosa, Elaine Giollo e Paulo Roberto Giollo -, o evento foi especial do início ao fim.

À entrada do Salão de Festas, maravilhosamente decorado, os convidados eram recepcionados pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelos casais comendadores.

HOMENAGENS

No momento do cerimonial, o Casal Presidente Reny e Julio Brondani homenageou os casais da XXVIII Comenda do Galo, entregando-lhes a mais alta comenda do Clube – A Comenda do Galo, o Pin do Galo de Ouro. Também já foram anunciados os casais comendadores de 2023, que são: Rejane Lis Menegaz e Ângelo Luis Stroher, Luciane Maciel Pitt e Flávio Pitt, Sabrina Giacomazzi Fiebig e Gilmar Fiebig Filho e Vanessa Sandini e Rodrigo Dalla Rosa.

Falando em nome dos comendadores, Paulo Roberto Giollo lembrou do convite feito em 2019 para preparem a Comenda do Galo 2020, que já estava praticamente pronta quando teve que ser cancelada devido à pandemia. Questionou se teriam ficado tristes. “Claro que sim, mas teve seu lado bom. Foram três anos de convívio com pessoas maravilhosas. O que era para ser uma parceria de alguns encontros, se tornou uma amizade”, afirmou. Segundo Giollo, tudo foi preparado com muito carinho pelos “comendadores com o mandato mais longo da história do CER Atlântico”, brincou.

DESAFIOS

O presidente Julio Brondani, em seu pronunciamento, afirmou que a experiência ensina que a felicidade não se resume na ausência de problemas, mas, sim, na capacidade de cuidar deles. “Essa comenda é um exemplo disso: cada passo um novo desafio, cada olhar uma nova realidade”, falou. Segundo ele, a grande celebração desta noite foi inicialmente marcada pelo esforço conjunto em dar o primeiro passo, pelas impossibilidades do cenário pandêmico e, finalmente, por este momento inesquecível que todos estavam vivendo. Brondani agradeceu aos comendadores por assumirem com tanta dedicação e carinho o evento, pelas ideias transformadoras e pela sabedoria compartilhada. Ao se dirigir aos casais comendadores 2023, deu as boas-vindas e os votos de uma grande e nova jornada. Aos convidados assim se expressou: “No relógio do tempo só há uma palavra escrita: agora. Abrace o mundo, celebre a vida, seja feliz, aqui e agora”.

Após o maravilhoso jantar, a festa foi animada pela Banda Hawai. O evento foi no estilo open bar, com bebidas constantes da carta liberadas durante toda a festa, entre ela vinhos, espumantes, whisky, drinks (aperol, gin tônica e belini), cervejas, água e refrigerantes. Os comendadores 2022 deram um show no palco, cantando e dançando e animando ainda mais os convidados, celebrando a vida e as amizades. Foi uma grande festa que vai ficar na memória de todos.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS