William Renan Medeiros Racoski toma posse e solicita melhorias

Vereador Willian Rocoski, após tomar posse na noite desta segunda, 02, defendeu no Plenário da Casa diversas proposições aprovadas por unanimidade, as quais solicita melhorias no município através da respectiva Pasta.

Solicita da Municipalidade através da pasta competente melhorias na Rua Albino Caldart, Bairro Esperança, devido o estado precário que se encontra a referida rua, dificultando assim, o tráfego dos que ali necessitam passar diariamente. Tal solicitação visa proporcionar maior segurança e conforto aos usuários.

Em outra solicitação, buscas melhorias na Rua Achyles Caleffi, Bairro Bela Vista, devido o estado precário que se encontra a referida rua, dificultando assim o tráfego.

Aponta a necessidade de obras de melhorias na Rua Linda Bearzi, Bairro José Bonifácio e a implantação de redutor de velocidade (lombada), na Rua Henrique Schwerin com a Rua Jerônimo Teixeira, bairro centro.

“O presente pedido tem como objetivo principal a segurança dos moradores e pedestres, pois os condutores não respeitam o limite de velocidade nesse perímetro e transitam em alta velocidade. Como nessa região o tráfego de veículos é intenso, sendo assim o risco de acidentes torna-se evidente, o que coloca em risco a integridade física dos pedestres e usuários da localidade. Tal solicitação visa proporcionar maior segurança e conforto aos usuários”.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS