Wallace Soares declina do convite do Estado e fala sobre possível ingresso de Tirello no partido
Na manhã desta quinta-feira (12), foi dia de entrevista com o vereador mais novo da Câmara de Vereadores de Erechim, Wallace Soares. Ele que iniciou sua trajetória nos movimentos estudantis, aos 27 anos, alegra-se da sua trajetória e do seu primeiro mandato. Ele que tem realizado uma certa “prestação de contas” para a comunidade erechinense por meio das usas redes sociais, abordou diversos assuntos.
Soares, vereador do PSDB, recebeu um convite para um cargo importante no governo do Estado e falou sobre o mesmo. “Fiquei muito feliz com o convite da executiva estadual do PSDB, sou secretário da juventude. Isso é resultado de um bom trabalho, mas meu compromisso é com Erechim”, disse.
O vereador também destacou ações do seu gabinete em 2021 e 2022. “Fico feliz quando percebo que conseguimos alterar algumas legislações, uma delas do Distrito Industrial Norte que versa sobre os subsídios dos juros, trazer recursos para a cidade, inovação, eSports e em diversas outras áreas”.
Ele ainda comentou sobre o possível ingresso do então vice-prefeito, Flavio Tirello, no partido. “Essa possibilidade nos deixa feliz, pois converge as ideias. Estamos de portas abertas para quem deseja agregar, queremos o melhor para Erechim, essa é a verdadeira democracia. Aprendi com o Luiz Francisco Schmidt que quanto mais pessoas qualificadas nos quadros, melhor. Estamos estruturando o partido, não queremos fazer só três vereadores, mas aumentar” finalizou.