Votos de Congratulações para atletas de Taekwondo que conquistaram posições inéditas

Vereador Serginho

A competição que vale 20 pontos no Sistema de Ranking Nacional reuniu mais 300 atletas no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, na cidade do Rio de Janeiro. Durante dois dias foram disputadas lutas em diversas categorias e as conquistas de Erechim são: na Principal (87 quilos), Master (acima de 80 quilos) e Master feminino (67 quilos).

A delegação da Associação Erechinense de Taekwondo retorna para Erechim com a medalha de Ouro, conquistada por Beatriz Oliveira, na categoria Master Feminino. Na categoria principal, a mais disputada, Fabrício Oliveira chegou até as oitavas de final. Fernando Oliveira conquistou o Bronze na categoria Master.

A participação erechinense no campeonato somente foi possível com o patrocínio de empresas privadas e com o custeio de parte das despesas feito pelos próprios atletas. Foram superados desafios e obstáculos para conquistar títulos inéditos para Erechim. Pela primeira vez na historia Erechim participa de um evento deste nível.

“Parabenizamos os atletas vencedores do Taekwondo, por bem representar e divulgar o nome de nossa cidade em competições tão importantes quanto esta”.

 

Foto: Serginho

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS