Votos de Congratulações ao CTG Galpão Campeiro pela conquista no ENART

Casa legislativa requer o envio de Votos de Congratulações ao CTG Galpão Campeiro pela conquista do titulo de melhor lugar na categoria conjunto musical de invernadas na 32ª edição do ENART. A proposição é do vereador André Jucoski.

O ENART é um evento de grande importância para o estado do Rio Grande do Sul que cultiva as tradições através das gerações. Segundo a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura ) o ENART, o encontro de Arte e Tradição, é considerado o maior festival de arte amadora da América Latina.

O evento é realizado em três etapas anuais, as regionais, as inter-regionais e a final. Participam do evento competidores de todo o estado do Rio Grande do Sul, que atraem espectadores de todo mundo para conhecer e apreciar as tradições do povo gaúcho.

“Este ano, dentre várias conquistas que vieram para Erechim, o CTG Galpão Campeiro trouxe para casa o título de melhor conjunto musical de invernadas, o que engrandece o nome do CTG e de nosso município. É com extrema alegria que requeremos os Votos de Congratulações a esta entidade que muito enobrece e representa o nome de Erechim”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS