Voluntários de entidades e associações serão homenageados com “Certificado Mérito do Centenário”

Sexta-feira, dia15, Feriado Nacional, o Gabinete do Prefeito, a Secretaria Municipal de Planejamento e a União das Associações de Moradores de Erechim – UAME, homenageiam voluntários de entidades e de associações com o “Certificado Mérito do Centenário”.

No Centro Cultural 25 de Julho, a partir das 18 horas, estarão reunidos nomes expressivos de uma grande diversidade de segmentos da sociedade convidados a participar da noite festiva. Na abertura os presentes serão brindados com apresentação especial da OCE – Orquestra de Concertos de Erechim.

À frente da organização do evento direcionado a convidados está a Secretaria do Planejamento através do seu titular José Leite Camargo, do secretário-adjunto José da Cruz que também é presidente da UAME e o Gabinete do Prefeito.

Em comemoração ao Centenário do Município que ocorreu no ano passado, será realizado um reconhecimento aos voluntários de entidades e associações de Erechim que de alguma maneira contribuíram ou ainda contribuem com o desenvolvimento de nossa cidade. Serão homenageadas 125 pessoas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS