Voleibol Erechim compete em etapa da Liga Gaúcha de Voleibol

A equipe de voleibol masculina que representa a cidade de Erechim na Liga Gaúcha de Voleibol iniciou sua participação na etapa que aconteceu no dia 29 de maio, na cidade de Espumoso no noroeste do Rio Grande do Sul.

Nas disputas a equipe oscilou entre bons e maus momentos o que acabou por comprometer a classificação para a fase final da etapa. Contudo a confiança é de que nos próximos confrontos os resultados sejam melhores uma vez que a pressão da estreia já passou e o entrosamento dos jogadores evoluiu ao longo dos jogos.

Participaram da etapa de Espumoso as equipes SEST SENAT Adulto e SEST SENAT Master (Passo Fundo), UFSM (Santa Maria), Avante (Panambi), Vôlei Futuro (Cruz Alta), UNIJUI (Ijuí), GPV (Tapera) e Voleibol Erechim (Erechim).

A LGV – Liga Gaúcha de Voleibol foi criada com o intuito de desenvolver o voleibol no Estado do Rio Grande de Sul, através da união de forças com o intuito de fomentar o voleibol amador de alto rendimento.

A competição é formada por etapas que acontecem aos finais de semana em cidades cede dentro de cada região. O somatório de pontos em cada uma destas etapas, vão definir os representantes de cada região do estado que participarão então da final estadual.

As próximas etapas acontecem na cidade de Tapera no dia 03 de junho e Santa Rosa no dia 09 de junho.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS