Vistoria levanta condições do Terminal Urbano

Seguindo com o objetivo de proporcionar aos munícipes qualidade de vida e melhores condições na rotina diária, o governo municipal coloca a reforma do Terminal Rodoviário Urbano de Erechim na pauta de obras. Em vistoria feita na manhã desta sexta-feira (3), o Prefeito Luiz Francisco Schmidt, o Chefe de Gabinete Roberto Fabiani e o Secretário Municipal de Obras Vinicius Anziliero, checaram as condições do local. Na ocasião analisaram toda a estrutura que comporta o tráfego de ônibus e que serve a milhares de pessoas diariamente.

Durante o levantamento ouviram as reivindicações de usuários e funcionários da concessionária que também serão consideradas no momento de definir as melhorias. Colocações como as de Livina dos Santos que afirmou “aqui tem problemas de acesso e quando chove fica difícil”. O apontado pela estudante de 19 anos já é considerado no projeto da obra que vai contemplar, entre outros, a pista de rolamento do Terminal, o nível das calçadas e cobertura com maior proteção.

Cada detalhe do local foi minuciosamente observado pelo Prefeito, Secretário e Chefe de Gabinete que em diversos momentos ouviram depoimentos como o da aposentada Maria de Lourdes Los:  “Se melhorar esse lugar vai ser muito bom pra todos, eu uso há anos o Terminal e vejo que tem muita coisa que precisa ser feita”.

As impressões colhidas na vistoria desta manhã vão se somar as análises técnicas da equipe da Secretaria de Obras e resultarão no projeto final da reforma. Projeto este que já está sendo desenvolvido e que vai entregar à população um Terminal Rodoviário Urbano mais confortável e digno para todos os usuários do transporte público municipal.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS