Vereadores solicitam informações quanto a forma de funcionamento dos Pré A e B

Vereadores Rafael Ayub, Ilgue Rossetto, Lucas Farina, Márcio Pavoni, Mario Rossi, Nadir Barbosa, Sandra Picoli e Serginho solicitam informações ao Poder Executivo, através da Secretaria de Educação, quanto a forma de funcionamento dos Pré A e Pré B no que se refere a quantidade de vagas ofertadas e o turno das mesmas, por escola, para o ano letivo de 2018.

Solicitam ainda, quantas novas vagas serão ofertadas ao berçário e suas respectivas escolas, como também se haverá aumento no atendimento na Educação Infantil em idade de creche, zero a três anos e 11 meses, e o turno e quantidade de vagas para a 1º ano, por escola.

Requerem, ainda, o número de vagas compradas em escolas privadas para o próximo ano letivo e a data prevista em que será disponibilizada a lista de espera das vagas ofertadas na Educação Infantil conforme Lei Municipal nº 202/2017.

O pedido, garantem, justifica-se levando em consideração notícias e informações vinculadas nos meios de comunicação e manifestadas por pais de alunos, referente a mudanças previstas para o próximo ano letivo. “Diante das dúvidas surgidas é que buscamos através deste pedido elucida-las, visando assim passar aos munícipes, que nos procuram nesta Casa Legislativa, as informações corretas”, finalizam.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS