Vereadores do MDB de Erechim teriam dificuldade em apoiar deputado Capoani

Na manhã desta segunda-feira 23, entrevistamos a presidente do legislativo Ana de Oliveira, que durante a entrevista foi questionada se seria candidata a deputada estadual. “Se realmente o Capoani vier a concorrer a reeleição, pela nossa amizade, eu não serei candidata, mas continuo mantendo a minha candidatura até que o deputado venha me dizer que é candidato”, afirmou Ana.

Na noite de segunda-feira 22, em uma reunião da executiva do MDB com a presença dos vereadores do partido ficou claro que existe um certo descontentamento da bancada emedebista com relação ao deputado Capoani. Em contato com os vereadores Fifo, Romildo e Pezzenatto ficou claro que se Ana não for a candidata a deputada eles teriam muita dificuldade em apoiar o Capoani. “Se Ana for a candidata terá o nosso apoio, se for o Capoani teríamos muita dificuldade em apoiá-lo. Já se passaram vários meses da atual legislatura, até o presente momento não recebemos nenhum telefonema do Capoani e cada um de nós tem outros compromissos”, relataram os três vereadores.

Por outro lado o vereador Nadir Barbosa já tinha manifestado que se Ana não for a candidata ele já tem um outro candidato. Resta saber o que Ana vai fazer, se fica em casa se dedicando ao seu mandato de vereadora ou vai para a campanha do Capoani. Durante a entrevista Ana afirmou que temos que votar em candidatos a deputado da região.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS