Vereadores Araújo e Barbosa solicitam doação de área do Estado para Erechim

Na sessão ordinária de segunda-feira (8), os vereadores Claudemir de Araújo (PTB) e Nadir Barbosa (MDB) solicitaram que o Poder Executivo encaminhe ao governo do Rio Grande do Sul o pedido de doação da área localizada no Bairro Estevam Carraro.

Na oportunidade, ressaltaram que a questão vem sendo fruto de debate há vários anos, porém, até o presente momento, nada de concreto ocorreu para que a doação fosse efetivada. “Em recente audiência com o secretário estadual de Obras e Habitação, Volnei Minozzo, em Porto Alegre, novamente pleiteamos a doação da área, momento em que nos foi solicitado que o município formalize o pedido de doação pelos canais oficiais”, explicam Araújo e Barbosa.

A área em questão fica localizada atrás da antiga Unidade Básica de Saúde (UBS) Estevam Carraro, onde atualmente existe uma cancha de esportes, que é pouco utilizada. De acordo com os vereadores o local pode ser melhor aproveitado pelo município ou então repassado futuramente para utilização da associação de moradores do bairro.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS