Vereadora Ana Oliveira recebe a presidente do Legislativo de Ipiranga do Sul

Uma manhã de conversas e troca de experiências. A vereadora Ana Oliveira (MDB) recebeu nesta sexta-feira (11) a visita cordial da presidente do Poder Legislativo de Ipiranga do Sul, vereadora Giseli Paim (MDB), acompanhada do diretor Dionatan Caetano. O encontro aconteceu no gabinete da parlamentar erechinense.

Em um bate-papo informal, Ana destacou as ações que foram realizadas durante seu ano de gestão como presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, destacando o projeto do Memorial Legislativo, a lei que versa sobre a ampliação da licença maternidade para servidoras mães de filhos pré-maturos e a redação da Lei Orgânica que instituiu as emendas impositivas no âmbito municipal, quando os vereadores indicam ao Executivo onde alocar os recursos das emendas anualmente.

Na oportunidade, Giseli e Dionatan agradeceram a Ana pela receptividade e convidaram a parlamentar para participar de um evento em homenagem as mulheres, que será realizado em Ipiranga do Sul, com data ainda a ser marcada. “Estaremos realizando uma atividade motivacional como forma de homenagear as mulheres do nosso município. O evento terá como tema ‘A importância da representatividade feminina na política – trajetória, lutas e políticas públicas’ e vai enfatizar a história desta personagem que é referência para nós: a Ana Oliveira”, explicou Giseli.

Convite especial

Ana destacou sentir-se honrada com a referência dada pelo município vizinho. “Fico agradecida pelo convite deste evento maravilhoso que será realizado em Ipiranga do Sul. Preciso destacar também, que para mim, é muito significativo e gratificante ver uma jovem mulher presidente do Legislativo, levando toda sua experiência, renovação e defendendo as causas femininas e de toda uma comunidade. Para nós, do MDB, é um orgulho ter pessoas como a vereadora Giseli nos quadros do partido, provando que a mulher pode e deve estar na política para fazer a diferença”, finalizou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS