Vereadora Ana Oliveira participa da entrega oficial de uniformes escolares

Representando o Poder Legislativo, a vereadora Ana Oliveira (MDB) participou, na manhã desta quarta-feira (1), do ato oficial de entrega dos kits de uniformes escolares aos pais e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cristo Rei. Também estiveram presentes o prefeito Paulo Polis e a secretária de Educação, Verenice Lipsch, além de outros secretários municipais.

Em sua fala, a parlamentar enfatizou o trabalho de toda a secretaria, bem como da sensibilidade do Poder Executivo para a implantação do programa social, e também o apoio de todos os vereadores que aprovaram na Câmara o projeto e a dotação orçamentária. “Este é um momento importante que estamos vivenciando, feito por muitas mãos, que não mediram esforços para que nossos alunos e famílias tenham acesso a uma educação de qualidade, inclusiva e com maior igualdade”, afirmou Ana.

O programa distribuirá mais de 5 mil kits a alunos do pré ao nono ano da rede pública municipal de ensino, regularmente matriculados, e proporcionará o mesmo nível de igualdade e identificação, visando também evitar possíveis situações de perigo na entrada e saída das escolas, além de maior conforto.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS