Vereador Serginho requer à Prefeitura o conserto de diversas ruas do município

Dada a grande quantidade de vias públicas que carecem de melhorias em Erechim, o Poder Legislativo continua visitando os bairros e buscando junto à população demandas a serem repassadas ao Poder Executivo. Tanto que, já na primeira sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (17), muitos pedidos de providências foram com esta finalidade. Destes, alguns foram apresentados pelo vereador Serginho Bento (PT), que solicita ao setor competente da Prefeitura o conserto de diversas ruas do município.

As vias contempladas nos pedidos do parlamentar são as seguintes: Theodoro Tedesco, no Bairro Progresso; Bernardo Kaplan, no Bairro Parque Lívia; Orlando Zordan, no Bairro Novo Horizonte; Leodoro Dias da Silva, no Bairro Copas Verdes; Lewis Luiz Caron, no Bairro Maria Clara; Diamantino Rigo, Carlos Rossi e Cesar Laisola, no Bairro Linho; Giacomo Luiz Berticelli, no Bairro Atlântico; Reinaldo Soccol, no Bairro Atlântico; Cristóvão Pereira de Abreu (foto), no Bairro Bela Vista; Santa Marta, no Bairro Cristo Rei; e Anita Garibaldi, no trecho entre as ruas Acre e Pernambuco.

Conforme relata Serginho, são frequentes as reclamações tanto de moradores das referidas vias quanto de motoristas que por elas trafegam diariamente. Em muitas delas, a situação é bastante preocupante, podendo, inclusive, ocasionar acidentes e outros transtornos. “Muitas destas vias estão praticamente intransitáveis, devido ao grande número de buracos e desníveis presentes, o que dificulta muito o tráfego”, afirma o vereador. Todos os pedidos foram encaminhados ao setor competente do Executivo após a leitura na sessão.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS