Barra do Rio Azul apresenta a nova corte da Terceira Idade

Na tarde de sábado, 15 de fevereiro, aconteceu a apresentação da nova corte da Terceira Idade de Barra do Rio Azul, com a entrega das faixas e coroação da Rainha e Princesas 2020. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e o grupo Nossa Senhora Medianeira.

O baile realizado no ginásio municipal reuniu mais de 1.200 pessoas, representando 43 grupos de idosos do município e da região. Na abertura a presença das autoridades do município, que acolheram os participantes.

A corte 2019, Rainha Zenaide Andrighe e as Princesas Paulina Maria Zanovelo e Julieta Robetti, se despediram, receberam uma lembrança de agradecimento por representar muito bem a Terceira Idade do município. Destacamos que a Rainha Zenaide é a atual Princesa regional, e no mês de outubro estará passando a faixa no baile regional em Ipiranga do Sul.

Em seguida, foi apresentada a nova corte 2020, a Rainha, LUCINDA VAZZATA e as Princesas, NAURA MARIA BIAZI SERRAGLIO e IVETE SOLETI PICOLI. A princesa 2019, Julieta Robetti entregou a faixa para a Princesa, Ivete Soleti Picoli. O vereador Leonor Rigo entregou um mimo. A Princesa, Paulina Zanovelo, fez a entrega da faixa para a Princesa, Naura Serraglio. O vice-prefeito, Maximino Basso entregou um mimo. A Rainha 2020, Zenaide Andrighe passou a faixa a nova rainha 2019, Lucinda Vazzatta. O prefeito Marcelo Arruda e a primeira dama, Rafaela Sette coroaram a Rainha e entregaram um mimo.

E as novas Soberanas da 3ª Idade, a Rainha e as Princesas desfilaram para o público presente, esbanjando simpatia e elegância. Após a coroação, a rainha e as princesas dançaram a valsa de abertura do baile, que foi animado pelo Musical Stylos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS