Vereador Rossetto demanda conserto de bueiro na Rua Josefina Dalla Rosa

Muitos pedidos de providências apresentados na sessão ordinária da última segunda-feira (16) tinham como finalidade reivindicar junto ao Poder Executivo obras de melhorias nos bairros de Erechim. Uma destas solicitações, de autoria do vereador Ilgue Rossetto (PV) pede o conserto de um bueiro localizado na Rua Josefina Dalla Rosa, em frente ao número 474, no Bairro Presidente Vargas.

Conforme detalha o parlamentar, esta demanda é dos próprios moradores das imediações, que relatam transtornos e prejuízos causados pelo problema em questão. “Em dias de grande quantidade de chuva, o bueiro entope, pois está quebrado e provoca alagamentos nas proximidades. Muitos munícipes, inclusive, já tiveram diversos prejuízos em virtude dos alagamentos”, explica.

Redutor de velocidade – Também na sessão de segunda-feira, Rossetto solicitou ao Poder Executivo a colocação de uma lombada ou redutor de velocidade na Rua José Reinaldo Angonese, em frente ao número 365, no Centro. “A população se sente insegura na travessia, pois há um grande fluxo de veículos e pedestres nesta região da cidade”, reforça o vereador. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, ambos os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS