Vereador Romildo solicita a participação da Diretoria de Bem Estar Animal, UBSs e escolas no cadastramento de animais para castração

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (15), o vereador Romildo Protetor (MDB) solicitou ao Poder Executivo a participação da Diretoria de Bem Estar Animal, das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e escolas municipais no cadastramento de animais para castração gratuita no município. A medida visa facilitar o procedimento para a população que não tem acesso a internet ou apresenta dificuldades em lidar com o novo sistema, que realiza os cadastramentos online.

“Seria de grande ajuda disponibilizar um funcionário e um computador para essa função na Diretoria de Bem Estar Animal, e contar com as UBSs e escolas municipais para auxiliar as pessoas com este cadastro”, avalia Romildo, ressaltando que este auxílio seria necessário somente em um primeiro momento, até que as dúvidas sejam devidamente sanadas. Após ser lido no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS