Vereador Carlos Lemos encaminha ao Executivo pedido de melhorias na Rua Cecília Skowronski

Demanda bastante recorrente nas sessões do Poder Legislativo, a necessidade de melhorias em vias públicas também fez parte da pauta da primeira sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (21). Na ocasião, o vereador Carlos Lemos (PSDB) solicitou ao Poder Executivo uma operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Cecília Skowronski, no Bairro Liberdade, a fim de ajudar a atender a um pedido frequente dos moradores das imediações.

O parlamentar explica que as atuais condições de trafegabilidade da via não correspondem às ideais, chegando a colocar em risco a segurança e a integridade de quem por ela transita diariamente. “Devido ao grande fluxo de veículos na região, a grande quantidade de buracos tem dificultado o tráfego, necessitando ao menos de um reparo urgente”, afirma Lemos.

Conserto de boca de lobo

 Na mesma sessão, o vereador também encaminhou à Prefeitura um pedido de providências em que solicita o conserto da boca de lobo da Rua Frederico Bender. “A população que reside no local está preocupada com o fato de que a boca de lobo existente não tem vasão suficiente, o que causa a inundação de muitas garagens”, afirma.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS