Vereador Araújo propõe revitalização da Praça Jaime Lago

Áreas de descanso e lazer bastante utilizadas pelos erechinense, as praças públicas do município estão constantemente na pauta do Legislativo, já que, devido ao uso frequente, necessitam de manutenção regular. Em vista disso, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) solicitou ao Poder Público Municipal, por meio da secretaria competente, que seja feita uma obra de revitalização da Praça Jaime Lago.

De acordo com o parlamentar, o pedido é uma reivindicação dos usuários da praça, preocupados com o péssimo estado de brinquedos e demais equipamentos, danificados ou quebrados, que oferecem riscos aos usuários. Araújo requer, ainda, a manutenção urgente dos banheiros do local, que também estão em condições ruins de uso.

Por se tratar de uma área central com grande fluxo de transeuntes, o edil considera de suma importância uma solução rápida por parte do Executivo. “Neste espaço são realizadas diversas atividades e eventos de nosso município, além de ser um local utilizado como ponto de encontro para famílias, como espaço de diversão e prática de atividades físicas. Daí a necessidade de uma melhoria nos serviços”, ratifica Araújo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS