Venda das mesas para o 40º Baile do Vinho inicia dia 11 de junho

Evento ligado às raízes do CER Atlântico será realizado dia 20 de julho

Um dos mais tradicionais eventos do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, o Baile do Vinho, chega à sua 40º edição em 2019. A festa acontece no dia 20 de julho, a partir das 21h30min, e a venda das mesas inicia na próxima terça-feira, dia 11. O Salão Del Prete estará aberto a partir das 7h para distribuição de senhas, quando casais da Diretoria Social estarão recebendo a todos, com a cordialidade de sempre. A abertura da Secretaria para a venda das mesas será às 7h30min.

Mais uma vez, o consagrado evento ligado às raízes do Clube será marcado por um roteiro gastronômico integrado por variedades de queijos, fiambres, pastas, pães, cucas, acompanhamentos e muito vinho.

A festa terá animação da New York Show Band e será realizada no Salão Principal, sendo o traje para a noite o Social. À saída do baile, cada casal levará para casa uma Cesta de Café da Manhã, ofertada pelos patrocinadores do evento

RAINHA DO BAILE DO VINHO 2019

Além de toda a alegria da festa, da gastronomia e dos vinhos, a grande expectativa da noite é para a apresentação da Rainha do Baile do Vinho 2019, que substituirá a atual Rainha, Rafaela Vitória Gemelli.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS