Vem aí XX Farra do Camarão

Festival do crustáceo acontece dia 6 de julho

A diretoria do Clube do Comércio já está se preparando para mais um grande evento: a XX Farra do Camarão. A festa acontece dia 6 de julho, a partir das 20h30min, no Salão Principal e Mezanino do Clube. No menu, é claro, grande variedade de pratos preparados com camarão, peixes e outros frutos do mar, além de sushi, por conta do Rakki Cozinha Oriental. Este é um jantar tradicional do Clube do Comércio e já faz parte do calendário de eventos da cidade. A noite terá animação de Simão Wolf e Dj. Leonardo Prozczinski.

Os últimos detalhes estão sendo preparados com capricho pela diretoria do CC, liderada pela presidente Katiamara Badalotti. Este ano, mais uma vez serão receitas especiais, inovadoras e muito saborosas que deverão dar um tempero especial à festa. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do CC, pelo fone 54 3321-1632.

SIMÃO WOLF TUR ENERGY

Esse é o nome do show que estará abrilhantando a XX Farra do Camarão. O talento e o profissionalismo do violinista Simão Wolf já é destaque nas redes sociais, mas nada como apreciar sua atuação ao vivo. O show inédito, que agrada o público em geral, valoriza criatividade e alta performance, com ousada musicalidade e interação com a plateia.

Ele apresenta releitura de grandes bandas como Coldplay, Bom Jovi, Tina Turner, Michael Jackson, Alok, Lady Gaga, ABBA e outros, além de temas de filmes como La Casa de Papel, Game of Thrones, Frozen, Gravity Falls, Piratas do Caribe, Perfume de mulher e outros.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS