Vem aí o maior Vestibular de Verão da URI

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) abriu o período de inscrições para o Vestibular de Verão, cuja prova acontece no dia 7 de novembro. O Câmpus de Erechim terá 980 vagas, distribuídas em 24 cursos.

O concurso terá várias novidades, entre elas, a seleção para a quinta turma do Curso de Medicina, que passa a ser realizada em conjunto com as demais graduações. Além disso, o Vestibular conta, ainda, para o câmpus de Erechim, com mais duas novidades: o Curso de Biomedicina, que está sendo aberto agora de forma presencial, e Odontologia, ambos com funcionamento no período noturno. Por estas razões, a Universidade espera realizar um dos maiores vestibulares dos últimos anos.

E estudar na URI está sendo mais atrativo, pela qualidade de seus cursos e pela facilidade de ingresso. A oferta do CREDIURI é uma das opções apresentadas, pois é um programa de crédito que garante a oportunidade de cursar a graduação financiando até 50% do valor da mensalidade. O percentual financiado será pago após a conclusão do curso, com três meses de carência, sem juros, pelo mesmo prazo de utilização do crédito durante o curso. O CREDIURI será pré-aprovado para todos os alunos de graduação, exceto Medicina, que o solicitarem no momento da realização da matrícula.

As demais graduações a serem oferecidas neste Vestibular são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas Bacharelado, Ciências Contábeis, Direito Diurno, Direito Noturno, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições, que se estendem até o dia 2 de novembro, podem ser feitas pelo site vestibular.uri.com.br.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS