Vem aí a Mostra Dança Erechim 2021

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo vai realizar no dia 7 de novembro, a Mostra Dança Erechim 2021, destinada a grupos de dança, escolas, entidades e bailarinos de Erechim e da região do Alto Uruguai Gaúcho, de municípios ligados a Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU).

 

A Mostra Dança Erechim 2021 não terá caráter competitivo. As apresentações acontecerão no Centro Cultural 25 de Julho, com público restrito, conforme o protocolo vigente, pela parte da tarde e da noite. Na parte da manhã, o evento abre espaço para diálogo sobre a dança e o segmento.

 

Cada inscrição poderá conter até quatro coreografias na modalidade livre. Serão selecionadas 12 propostas e em caso de um número maior de inscritos, será realizado um sorteio público para seleção.

 

As inscrições começam nesta segunda-feira (18) até o dia 22 de outubro, com todos documentos elencados no edital que pode ser conferido aqui, pelo e-mail [email protected] ou na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, 100, das 7h30 às 13h30, de segunda à sexta-feira.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS