Vários empresários erechinenses estão investindo no litoral de SC, mas estão de olho no novo centro administrativo da prefeitura

O número de empresários de Erechim investindo principalmente no Balneário Camboriú e Itapema é maior do que se imagina. Inclusive tem alguns corretores de imóveis naturais de Erechim que residem naquela região para atender principalmente investidores da nossa cidade e do Alto Uruguai.

Somente um destes corretores me afirmou que só neste ano já vendeu 21 imóveis para investidores de nossa cidade e da região. “Do início de janeiro até o dia 12 abril eu vendi 21 imóveis e só não foi fechado mais negócios por conta da seca”, afirma um destes corretores. No entanto dois empresários de Erechim me afirmaram que muitos investidores no litoral de Santa Catarina estão tirando o pé do acelerador esperando uma definição do município para construção do novo Centro Administrativo da prefeitura através da Parceria Pública Privada. “Tem muitos investidores de nossa cidade repensando os investimentos no litoral de Santa Catarina, esperando para investir no novo Centro Administrativo da Prefeitura. O novo centro administrativo através de uma parceria pública privada tem uma renda maior que no litoral e com uma garantida para os próximos 25 anos”, afirmaram dois empresários.

Inclusive tem empresários aguardando o sinal verde do município para para montar um consórcio de empresas para participar do edital da licitação. Por se tratar de uma novidade no Rio Grande do Sul, isso deverá demorar um pouco mais do que se imagina para se vencer todos os obstáculos da burocracia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS