URI realiza X edição do Curso Prático de Oratória

Teve início neste mês a décima edição do Curso Prático de Oratória, desenvolvido pela URI. Os dois primeiros módulos foram desenvolvidos pela professora Elcemina Lúcia Balvedi Pagliosa, que tratou sobre o medo de falar em público, realizado no dia 09 de junho, e os atributos de um bom orador, desenvolvido no último dia 16.

O Curso, que prossegue até o dia 07 de julho, sempre aos sábados pela manhã, procura contemplar a arte de falar em público, por meio das variantes do discurso argumentativo e persuasivo, através de um conjunto de regras e técnicas que permitem apurar as qualidades pessoais de quem se destina a falar em público.

Além disso, quer promover o desenvolvimento da expressão oral, ao desvendar os segredos da boa comunicação, preparando o participante para vencer o medo e a inibição de falar em público.

Aberto ao público em geral, especialmente acadêmicos, professores e funcionários da Universidade, o Curso contempla também atividades práticas que contribuem para dirimir os medos de falar em público.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS