URI realiza mais uma Edição do Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito

         A URI Erechim, através do Centro de Extensão (CETEX), realizou nos dias 27, 28 e 29 de junho, a 5ª edição do Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito, que foi ministrado pelo professor Everson Rodrigo de Marco, especialista em legislação de trânsito.

        De acordo com a coordenação, já foram atualizados mais de 130 profissionais que atuam junto aos Centros de Formação de Condutores da região do Alto Uruguai e Planalto Médio. A iniciativa destina-se a instrutores de trânsito que concluíram o curso de formação há cinco anos ou mais, sendo este um critério para renovação do credenciamento do profissional junto ao órgão de trânsito. O curso tem validade máxima de cinco anos, quando os profissionais deverão realizar, para renovação de credenciamento, novo curso de atualização.

        A atualização, com carga horária de 20 horas, é um momento importante para os profissionais já habilitados para refletir acerca da prática de cada um em seus espaços de atuação; compartilhar angústias e dificuldades encontradas no seu dia a dia e aprofundar cada tema de acordo com as necessidades diárias.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS