URI realiza formação de professores em Aratiba

Professores Antônio, Jacqueline e Carlos conduziram a iniciativa

Na perspectiva de contribuir para o aperfeiçoamento dos educadores em diversas áreas, a URI Erechim realizou uma série de ações de formação continuada com professores e funcionários de escolas da região.

Uma destas ações foi conduzida pelos professores Antônio Augusto Iponema Costa, Carlos Antônio da Silva e Jacqueline Raquel Bianchi Enricone, no dia 15 de fevereiro, quando estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Aratiba falando aos professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Os professores Antônio e Jacqueline desenvolveram uma dinâmica sobre os diferentes tipos de deficiência, a fim de que os professores pudessem vivenciar as limitações e despertar suas potencialidades diante das dificuldades encontradas para realizar a atividade.

A formação continuada de professores e funcionários está ancorada na missão da Universidade, que busca contribuir para o aperfeiçoamento dos educadores em diversas áreas, fortalecendo o comprometimento social da URI com a comunidade regional.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS