URI promove II Semana Acadêmica Integrada dos Cursos de Enfermagem

As inscrições para o evento, que é gratuito, são destinadas a alunos, professores e profissionais da Enfermagem, e podem ser realizadas até o dia 09 de agosto

A enfermagem e o cuidar na área de saúde mental. Esta é a temática da II Semana Acadêmica Integrada dos Cursos de Enfermagem da URI, a ser realizada de forma online a partir do dia 10 de agosto. As inscrições para o evento, que é gratuito, são destinadas a alunos, professores e profissionais da Enfermagem, e podem ser realizadas até o dia 09 de agosto.

A Semana Acadêmica Integrada, que terá transmissão pelos canais do YouTube de cada câmpus, também faz parte da XXII Semana Acadêmica do Curso de Enfermagem da URI Erechim que contempla, ainda, o XVIII Encontro de Acadêmicos de Enfermagem.

A iniciativa também contempla apresentação de trabalhos científicos. Para isso, as inscrições devem ser feitas até segunda-feira, 02 de agosto, mediante comprovação da inscrição no evento.

A programação será desenvolvida até o dia 13 de agosto, apresentando várias temáticas nessa área, como práticas inovadoras para a promoção da saúde mental; gestão do cuidado em saúde do trabalhador; a importância da espiritualidade; e motivação.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS