URI facilita ingresso via transferência

A URI está proporcionando benefícios e facilidades aos estudantes de curso superior de outra instituição que  desejam realizar a sua transferência para a URI Erechim. Basta, para tanto, encaminhar o seu ingresso junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, sem a necessidade de prestar prova. Além disso, todo acadêmico que se transferir para um dos cursos do Câmpus – exceto Medicina que tem regras por edital específico – terá 30% de desconto sobre o valor total do semestre.

Além disso, a Instituição proporciona também descontos a pessoas que já são diplomadas e que desejam cursar uma segunda graduação. Quem é diplomado terá 10% de desconto sobre o valor das mensalidades do  semestre. Uma vez comprovados os requisitos e a condição de diplomado, o acadêmico ingressante será contemplado automaticamente com o benefício.

Para transferência de aluno detentor de Prouni, o pedido deverá ser feito junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, a fim de verificar disponibilidade de bolsa para o curso desejado. Mais informações aqui.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS