URI Erechim segue parceria com Atlântico

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Missões campus de Erechim (URI Erechim) seguirá sendo parceira do departamento de futsal do CER Atlântico por mais esta temporada. Vale salientar que a parceria entre URI e Atlântico iniciou quando o Galo decidiu competir profissionalmente em sua primeira temporada.
De lá até hoje foram muitas realizações conjuntas que fizeram que o verde-rubro conquistasse títulos em nível estadual, nacional, continental e mundial.
O responsável pelo departamento de marketing da Universidade, Rodrigo André Cechett, destaca que esta parceria é boa para os dois lados, uma vez que o Galo consegue manter um plantel de qualidade para competir de igual para igual com as principais potências do salonismo e, especialmente para a URI que consegue consolidar a sua marca como uma das principais Universidade do país. “Hoje a URI atrai candidatos de todo o Brasil para os seus vestibulares, é uma marca conhecida e esta parceria com o Atlântico auxilia em muito na consolidação deste trabalho”, destaca Cechett.
Para ele a parceria é vencedora desde o seu início e seguirá forte e renovada para a nova temporada. Com a renovação do patrocínio âncora a URI Erechim terá a sua marca estampada no uniforme da equipe, além de ter direito a placas no ginásio e na quadra durante os jogos. Ações promocionais também seguirão criando um relacionamento direto da Universidade com os torcedores do verde-rubro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS