CIRAU reúne associados para assembleia geral

O Consórcio Público Intermunicipal da Região do Alto Uruguai – CIRAU reuniu os prefeitos dos municípios consorciados para assembleia geral extraordinária na manhã de quinta-feira, 10, na sede da AMAU, para discutir diversos assuntos dentre eles situação atual do consórcio, definição referente a situação dos colaboradores, andamento e funcionalidade do Consórcio, processos licitatórios realizados, que estão em andamento e futuros certames, e assuntos gerais.

O presidente do CIRAU e prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, iniciou a reunião além de destacar a pauta, falou dos trabalhos que a equipe está realizando, tanto na parte burocrática, quanto a jurídica.  “Estamos satisfeitos com tudo o que já acertamos até o momento, questões financeiras pendentes, vamos buscar mais parceiros para se associarem, porque com a volta dos serviços do CIRAU são as Prefeituras que mais tem benefícios, pois proporciona aos municípios a aquisição de diversos produtos e serviços em condições e preços mais vantajosos, gerando grande economia”, afirmou Bordin.

Estiveram presentes prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, prefeito de Floriano Peixoto, Orlei Giaretta, prefeito de Gaurama, Leandro Puton, prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo, prefeito de Marcelino Ramos, Juliano Zuanazzi, prefeito de Centenário, Hilário Kolassa, entre outros que acompanharam a assembleia.

Na avaliação dos prefeitos os resultados são positivos, tendo em vista que os objetos licitados seja, remédios, pneus, recapagem de pneus, entre outros, demonstraram um ganho muito grande para os municípios, pois os preços que serão contratados são bem inferiores ao preço do mercado. Também ficou definido que será feita licitação para materiais de limpeza, de expediente, tubos de concreto, asfalto, óleos lubrificantes, entre outros.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS