URI Erechim renova apoio ao Ypiranga

O Diretor Administrativo da URI Erechim, Paulo Roberto Giollo, recebeu na manhã desta quarta-feira, 10, a direção do Ypiranga Futebol Clube. O Presidente do Clube, Adilson Stankiewicz, esteve acompanhado pelos Diretores de Marketing, Fábio Vendruscolo e Vanderlei Carminatti. A reunião também contou com a presença do coordenador de marketing, comunicação e eventos do câmpus, Rodrigo Cechett.  

        O encontro serviu para oficializar o patrocínio da  Universidade que vai continuar apoiando o Clube neste ano quando o Ypiranga irá disputar a série “C” do Brasileiro e a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

        Através do patrocínio, o Clube irá estampar a marca da URI Erechim na camiseta do Ypiranga que, de acordo com a Confereção Brasileira de Futebol, ocupa a 56ª posição no ranking nacional. 

        Mesmo com o rebaixamento do Clube para a Divisão de Acesso, o Diretor Administrativo da URI Erechim afirmou que é hora de todos unirem esforços e contribuir para que o Ypiranga retorne à Divisão Principal do Gauchão. “Erechim e a região Alto Uruguai sairão ganhando com o Ypiranga subindo novamente de patamar no futebol gaúcho, com a vinda de mais investimentos tanto para o Clube quanto para a cidade”, enfatizou Giollo.

        Outros parceiros que já vinham investindo no Ypiranga também já garantiram apoio ao Clube neste ano, com a possibilidade de outras organizações ainda se somarem aos patrocínios já confirmados, informou o Presidente Adilson Stankiewicz.  

        A URI Erechim é, hoje, uma referência no ensino da região norte do estado. A partir deste ano, conta com o novo curso de Medicina, cujas inscrições para o vestibular estão abertas até terça-feira que vem, 16, com prova marcada para o próximo dia 21, às 14h. Além disso, está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão Segunda Edição, onde oferece a possibilidade de acesso ao ensino superior em vários cursos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS