Últimos dias para se inscrever no Vestibular para Medicina da URI

 Encerra na próxima terça-feira, 16, o prazo para realizar as inscrições para o primeiro Vestibular para o Curso de Medicina da URI Erechim. As inscrições devem ser feitas pelo site uricer.edu.br/medicina.

        O Vestibular vai ser realizado no próximo dia 21 de janeiro, às 14h. Os candidatos irão concorrer às 55 vagas, sendo que cinco vagas são reservadas para Bolsas Prouni e 5 para o FIES. A seleção será através da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e uma prova de redação a ser realizada na própria Universidade.

        A Comissão Organizadora do concurso alerta que os candidatos leiam com atenção ao que diz o edital do Vestibular, pois para ingresso na sala de prova o candidato deve observar alguns aspectos: portar apenas documento de identificação, comprovante do pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. Recipientes com água serão permitidos desde que sejam transparentes e sem rótulos. Além disso, a Comissão alerta, também, que o candidato não deverá portar bolsa, sacola, botton, broche, boné, chapéu e similares, óculos de sol ou qualquer acessório na cabeça.

        O Curso de Medicina já conta com mais de mil  inscritos. Eles são oriundos dos mais diferentes estados do país, principalmente do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Somente de Erechim, são quase duzentos inscritos. Outras cidades, como Porto Alegre, Passo Fundo, Chapecó, Concórdia e Santa Maria, também possuem um bom número de candidatos. Praticamente todos os municípios da região norte do estado e do oeste catarinense têm candidatos inscritos no concurso.

        Confira o edital do processo seletivo para o Curso de Medicina no link: www.uri.com.br/medicina

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS