URI Erechim disponibiliza pacote Office 365 para alunos e colaboradores

A versão online da ferramenta da Microsoft é mais um recurso integrado e disponibilizado gratuitamente pela Universidade tanto para alunos como também para colaboradores. O pacote Office 365 inclui, também, diversos outros serviços do Google. A ferramenta inclui, por exemplo, recursos de edição de texto, planilhas e apresentações, além de recursos online para comunicação e colaboração.

A iniciativa é um esforço do Núcleo de Tecnologia da Informação da URI Erechim, para disponibilizar ferramentas úteis para seus alunos e colaboradores. A partir dela, é permitido o acesso ao pacote Office 365, como Word, Excel, PawerPoint, e a diversos serviços do Google Workspace, como e-mail, armazenamento no Drive, ferramentas de videoconferência, agenda, fotos, entre outros.

A oferta do pacote é fruto de uma parceria entre a URI Erechim e a Microsoft e surge em um momento oportuno, visto que a ferramenta pode ajudar a mitigar algumas dificuldades enfrentadas pela comunidade acadêmica em função do avanço das tecnologias e a agilidade na utilização dos recursos em qualquer lugar.

Para usar a ferramenta e começar a editar documentos e planilhas, é preciso acessar a página dos Portais da URI Erechim em https://uricer.edu.br/portais.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS