URI anuncia novas bolsas para programa de intercâmbio no exterior

         Estão abertas as inscrições para acadêmicos da URI que desejam estudar no exterior, através do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Banco Santander. Os alunos selecionados neste ano farão o intercâmbio em 2020. Os acadêmicos interessados nesse intercâmbio internacional podem obter mais informações nos sites: www.reitoria.uri.br ouwww.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

        O programa tem como objetivo contribuir para incrementar a qualidade da formação dos estudantes. O processo seletivo será realizado pela URI, de acordo com os critérios apontados pelo edital. O intercâmbio terá duração de um semestre e pode ser realizado em universidades conveniadas do Chile, Colômbia, Argentina e Portugal.

        As inscrições devem ser realizadas até o dia 07 de agosto, via endereço eletrônico do Santander Universidades. Outras informações podem ser obtidas na Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Universidade, junto à Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação.

        Atualmente, quatro alunos da URI, selecionados no ano passado, desenvolvem seus estudos na Universidade de Coimbra, Portugal.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS