URI alerta sobre serviços ilegais prestados na área de fisioterapia  

        A URI Erechim lançou um alerta à população de Erechim, nesta terça-feira, 07, sobre possíveis serviços ilegais que estariam sendo prestados por desconhecidos em residências locais na área de fisioterapia.

        Segundo as denúncias, pessoas estão usando o nome da URI e do Curso de Fisioterapia para prestarem serviços gratuitos e com isso venderem produtos ligados a essa área. Até agora, a Universidade recebeu informações de que um grupo de pessoas numa kombi branca já passou em alguns endereços dos bairros Três Vendas, Koller e Bela Vista, oferecendo serviços e produtos.

        No entanto, a URI Erechim chama atenção de que não realiza atendimento doméstico nem comercializa qualquer tipo de produto desta natureza. Todos os serviços são prestados nas clínicas do Centro de Estágios e Práticas Profissionais. Informa, também, que já está tomando medidas para impedir com que essas ações venham a ter continuidade causando prejuízos à população.

        A direção do câmpus solicita que novas denúncias sejam informadas pelo telefone 3520-9000 a fim de que providências sejam tomadas pela Instituição.  

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS