Unimed Erechim completa 48 anos

A Unimed Erechim chega aos 48 anos neste sábado, 5 de outubro. A trajetória da cooperativa médica iniciou em 1971 com um grupo de 26 médicos. Hoje, são 237 médicos cooperados, mais de 200 colaboradores e 20,7 mil clientes.

Em 2014, a cooperativa inaugurou o Centro de Qualidade de Vida Unimed, uma edificação inteiramente voltada a cuidar da saúde de seus clientes. Localizada na Avenida Sete de Setembro, conta com um Hospital, Laboratório de Análises Clínicas, Clínica de Fisioterapia, Saúde Ocupacional, Centro de Diagnóstico por Imagem e Medicina Preventiva. A infraestrutura de serviços dispõe ainda de três Farmácias (duas em Erechim e uma em Getúlio Vargas) e uma Unidade de Coleta de Exames Laboratoriais, inaugurada no mês de setembro, em Getúlio Vargas.

Reconhecida pela excelência em gestão, a cooperativa aposta fortemente no fomento à inovação. Conforme o presidente, Luiz Felipe Barreneche Leães, o objetivo é oferecer ainda mais qualidade, agilidade e segurança. “Sentimos no dia a dia o quanto o paciente mudou seu comportamento, assumindo uma postura proativa. Isto é reflexo de sua conduta enquanto consumidor, mais exigente e informado. Oferecer a melhor experiência a ele depende de muito trabalho sistemático, organizado e gerenciado”, afirma Luiz Felipe.

Outra ação inovadora é o Programa Eu e Minha Cooperativa, que potencializa a participação do médico na gestão do negócio. A atividade está alinhada ao Programa de Valorização Médica, que anualmente reconhece os cooperados com maior pontuação em aspectos como Educação continuada; Desempenho; e Participação em reuniões.

Todo este empenho é ratificado pela manutenção do mais alto nível no Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde, da ANS; e do Ouro no Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade. “Estamos criando as condições favoráveis à conquista dos objetivos que estabelecemos para 2019. O excelente desempenho reflete a seriedade e dedicação de dirigentes, conselheiros e gerentes; mostra também o nível de engajamento de nossos colaboradores; e revela o enorme potencial de nosso negócio. Mais do que nunca, estamos em um ambiente aberto às possibilidades e temos a chance de escolher o caminho que iremos trilhar”, destaca o presidente.

Como forma de agradecimento aos cooperados, a comemoração do aniversário será realizada no dia 18 de outubro, Dia do Médico, e contará com uma série de ações, dentre elas, novidades em serviços.

Campanha de aniversário oferece descontos em planos de saúde  

Para celebrar seus 48 anos, a Unimed Erechim lançou a campanha “Funcionário bem cuidado, empresário despreocupado”, que oferece planos de saúde a partir de R$ 127,00, durante o mês de outubro. A campanha reforça a mensagem de que cuidar da saúde do trabalhador também é fundamental para um bom desempenho da empresa.

 Ainda mais atuante no Alto Uruguai

A Unimed Erechim está presente na ExpoAra, Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Aratiba, realizada entre os dias 4 e 6 de outubro, no Parque Municipal de Eventos. No estande 53, a cooperativa médica apresenta aos visitantes toda a gama de serviços oferecidos e descontos especiais. Esta é a primeira vez que a Unimed participa como expositora da feira.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS