Unimed Erechim certificada como um excelente lugar para trabalhar

Selo digital foi concedido pelo Great Place To Work, após pesquisa de clima organizacional

Em contagem regressiva para os 50 anos, a Unimed Erechim acaba de ser certificada como um excelente lugar para trabalhar, pelo Great Place To Work (GPTW), instituição que é autoridade global no mundo do trabalho. Presente em mais de 90 países, o GPTW realiza um diagnóstico organizacional por meio de uma pesquisa online com colaboradores e certifica as empresas que alcançaram a pontuação necessária à concessão do selo digital.

A metodologia da pesquisa realiza a análise do ambiente de trabalho e práticas em Gestão de Pessoas, revelando a percepção dos colaboradores em relação à empresa, sob os aspectos segurança, respeito, imparcialidade e acolhimento.

Para o presidente da cooperativa médica, Luiz Felipe Barreneche Leães, a certificação comprova a importância das ações realizadas dentro da perspectiva do aprendizado e crescimento. “Quando realizamos um planejamento adequado e executamos as ações de forma assertiva, alcançamos ótimos resultados, como é o caso do GPTW. Receber o reconhecimento de nossos colaboradores é uma grande honra e mostra que estamos no caminho certo”.

O Programa de certificação Great Place To Work Brasil visa estimular a intercooperação, crescimento e valorização das instituições. Dentre os requisitos avaliados está o clima organizacional, benefícios, autonomia, confiança, transparência na gestão e orgulho em fazer parte da organização.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS