Unimed Erechim abraça o Santa Terezinha

Cooperativa se junta ao projeto doando recursos para a reforma de um quarto do hospital

A Unimed Erechim oficializou seu abraço à Fundação Hospitalar Santa Terezinha, para reforma de um quarto do hospital.

O projeto “Um abraço ao Santa” foi lançado neste ano, com o intuito de melhorar a estrutura física do hospital, qualificando os serviços de saúde prestados pela instituição.

O projeto conta com a adoção de quartos por parte de empresas de Erechim e região para execução de melhorias elétricas, hidráulicas, reforma e troca de piso e revestimento, louças do banheiro, chuveiro, troca de portas, barras de segurança e pintura.

Os diretores do hospital, Hélio Bianchi e Márcio Pires Antunes, foram recebidos pela direção da Unimed Erechim, na segunda-feira (20), no Centro de Qualidade de Vida Unimed.

De acordo com Hélio Bianchi, diretor executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, o gesto da Unimed Erechim demonstra que quando a sociedade e suas instituições se unem por uma causa comum, todos são beneficiados. “Precisamos espalhar aos quatro cantos de nosso Estado esses exemplos de seriedade, comprometimento com o ser humano e mostrar que é possível, mesmo sendo difícil. Melhorar a vida das pessoas é um objetivo que deve ser compartilhado por todos da comunidade. Nossa admiração à Unimed Erechim por contribuir com este projeto”, enfatiza.

Já o diretor administrativo do hospital, Márcio Antunes Pires, entende que “a Unimed reconhece a responsabilidade e resolutividade do Santa Terezinha para a região e mesmo sabendo que os investimentos são dever do Estado não se furtou a ajudar essa importante causa social, que vem em benefício à toda a comunidade regional. Nosso sentimento é de gratidão para com a instituição Unimed Erechim e para com todos os profissionais médicos a qual essa representa”.

O presidente da Unimed Erechim, Luiz Felipe Barreneche Leães, reforça o compromisso da cooperativa médica com as demandas regionais. “Mesmo que a Unimed tenha um hospital próprio, sabemos da importância que a Fundação Hospitalar Santa Terezinha tem para Erechim e região. Por isso, entendemos que contribuir com uma melhor estrutura para o paciente também faz parte da nossa vocação. Não poderíamos deixar de estar presentes nesse momento em que o Santa Terezinha busca o aperfeiçoamento dos serviços prestados”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS