Unimed amplia parceria com a CDL Erechim

Plano de saúde pode atingir até cinco mil trabalhadores do comércio. E quem aderir até 31 de julho terá condições especiais

Em recente evento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), quando do lançamento do Liquida Erechim que se estende até o dia 13 de julho, a Unimed Erechim e a entidade assinaram um novo contrato de parceria que pode beneficiar até cinco mil trabalhadores do comércio e extensivo aos seus dependentes.

Num primeiro momento, o Diretor de Desenvolvimento da Unimed Erechim, Mário Lorenço Tormen fez uma explanação e mostrou aos presentes que lotavam ao auditório da CDL as vantagens que se tem com um plano de saúde sólido, consolidado, serviços próprios e todos seus diferenciais: “se colocarmos na ponta do lápis é mais barato para as empresas ter um plano de saúde Unimed do que seus colaboradores utilizarem o SUS”.

A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, em sua fala fez questão de frisar a importância do momento de ampliação dessa parceria com a Unimed Erechim.

O consultor comercial da Unimed Erechim, Flávio Mello, fez a apresentação do novo Plano de Saúde oferecido pela CDL Erechim: “são várias condições especiais para quem contratar o plano de saúde até 31 de julho”.

As vantagens do plano incluem carência zero para consultas e exames básicos e sem taxa de inscrição. Os planos ainda contemplam procedimentos ambulatoriais, consultas, internações, cirurgias, exames de diagnóstico por imagem, exames de laboratório, clínica de fisioterapia, desconto nas farmácias, medicina preventiva e ainda conta com um hospital próprio para atender os clientes.

O contrato do plano de saúde foi assinado por representantes da CDL e da Unimed Erechim e já está à disposição dos associados da entidade. Para mais informações, entre em contato com a CDL pelo (54) 3321 2488.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS