Unificado inaugura oficialmente sua sede em Erechim

Curso pré-vestibular que mais aprova no Estado inicia atividades no fim do mês

Diversas autoridades estiveram presentes na última terça-feira (20), na mais nova sede do grupo Unificado em Erechim, participando da inauguração oficial do curso pré-vestibular que mais aprova no Rio Grande do Sul.

Os convidados foram recepcionados pelos sócios da unidade Unificado Erechim, Graci Ody de Freitas – Diretora Administrativa/Financeira, Lucas Faitão – Diretor de Ensino e Luiz Krubes dos Santos – Diretor de Expansão.

O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, destacou a importância de Erechim contar com “o peso e a qualificação de um curso como o Unificado. Certamente a cidade ganha uma opção muito importante de preparação para os principais vestibulares. Desejo sucesso a esse empreendimento que certamente não medirá esforços para auxiliar os nossos jovens na realização do sonho na faculdade tão almejada”, disse.

Em seu pronunciamento o Diretor do Grupo Unificado de Porto Alegre, Argos Juarez Temes falou sobre a importância do curso na vida de milhares de jovens e da satisfação na expansão da marca na centenária Erechim. “Ao longo dos nossos 40 anos de história, somos responsáveis por milhares de aprovações. Com um histórico de aprovações único no Estado – só na UFRGS, já são mais de 50 mil desde 1977.  Este alto nível dos resultados tem uma série de fatores, que vão da escolha do corpo docente e material didático ao tipo de estrutura das nossas sedes.

Este ano, já são mais de dois mil alunos aprovados apenas na última edição dos vestibulares em todo o país e no resultado mais recente do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O número tende a ser ainda maior, já que o Ministério da Educação não divulga formalmente a lista com os candidatos que garantem uma vaga no Ensino Superior por meio do sistema”.

O Diretor de Ensino do Unificado Erechim, Lucas Faitão, saudou a todos os presentes no ato inaugural de grande importância para a cidade. Emocionado, agradeceu pelo momento ímpar e especial, e destacou em sua mensagem, que em educação não há vaidades, pois todos estão trabalhando lado a lado. “Nós, do Unificado Erechim, temos a responsabilidade com a educação destas novas gerações, e também o dever de zelar por uma marca reconhecida no país, do melhor curso pré-vestibular do Estado com mais de 40 anos de existência, que carrega consigo um número invejável de aprovações. E, juntamente com o DNA do nosso povo, em especial no ano do centenário de Erechim, fica evidente a importância histórica do trabalho, empreendedorismo e dedicação com que foram forjados.

O Unificado Erechim contou com o apoio do Grupo Company, grupo com atuação em São Paulo e Florianópolis-SC, por meio de sua empresa de investimentos C-Invest Consultoria & Investimentos.

Através de fundos de investimentos e parcerias que mantém, o Grupo Company trabalha atualmente em novos e importantes negócios nas áreas de educação, saúde e tecnologia, na cidade de Erechim e região.

A sede do Unificado Erechim fica numa zona central privilegiada da cidade, localizada na Rua Aratiba, n°200. O espaço conta com ambiente amplo e aconchegante com salas de vidro, salas de aula modernas, copa, cozinha e cantina, espaços de convivência e salas de estudo. O curso Unificado Med, cujo o foco é o curso de Medicina, é realizado em turno integral e tem o início das aulas marcado para o próximo dia 27/02.

Já o curso Extensivo é realizado em um único turno, onde o aluno opta por cursar durante a tarde ou à noite. Para esta modalidade, ideal para aliar os estudos regulares de Ensino Médio, ou até mesmo com o trabalho, as aulas terão início no dia 15/03.

Mais informações sobre matrículas e funcionamento dos cursos podem ser adquiridas na sede, pelo telefone 54-3712-1777 e também pelas redes sociais do Unificado Erechim.

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS