Patram de Erechim adquire nova viatura

O 2º Pelotão Ambiental (Patram) da Brigada Militar em Erechim apresentou no final da tarde de quinta-feira, 22 de fevereiro, a nova viatura adquirida para auxiliar nos trabalhos realizados na região.

A caminhonete Hilux foi adquirida com recursos próprios, levantados através de parcerias com a iniciativa privada, Consórcio Itá, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Ministério Público Estadual e Consepro, e é uma das mais equipadas e modernas entre os Pelotões Ambientais do Estado. Uma segunda caminhonete, também adquirida pela Patram de Erechim, mas com o auxílio do Estado, foi entregue para o Grupo de Policiamento Ambiental de Frederico Westphalen.

Durante a solenidade de entrega das viaturas, realizada na sede da Patram em Erechim, o pelotão também apresentou outros equipamentos que os grupos ambientais sediados na região norte possuem, entre eles, um fuzil barcos, aparelhos de GPS e drones.

O comandante do pelotão, o 1º tenente Tiago Bernieri agradeceu pelo esforço de todos os envolvidos na aquisição das viaturas e falou sobre a importância de possuir a caminhonete, que facilitará o transporte dos barcos e permitirá trafegar por locais de difícil acesso com maior mobilidade.

 

Por Alan Dias

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS