Unicred marca presença em mais uma HSM Expo

Comitiva de Erechim participa de evento em São Paulo que discute o futuro da liderança e gestão

Comitiva da Unicred Erechim – integrada pelo diretor-presidente, Antônio Gabriel Teixeira; gerente Executiva, Vânia Bez Balestrin; gerente administrativo, Gustavo Chiaradia, e o gerente de Negócios, Thiago Andrich – está em São Paulo participando da HSM Expo 2017, que acontece até quarta-feira (8), no Transamerica Expo Center. Essa 17ª edição do maior evento de gestão da América Latina traz conhecimento prático, promove networking e viabiliza as transformações nos negócios.

Neste ano, os principais nomes da gestão discutem o futuro apresentando conceitos, cases, ferramentas e soluções para os mais variados cenários e desafios de negócios. Com mais de 100 palestras o encontro promete proporcionar momentos de protagonismo para o desenvolvimento de liderança a partir de conteúdos e experiências de aprendizagem que vão aprimorar e atualizar conhecimentos em temas essenciais para carreiras e negócios. Executivos trarão cases e palestras que fomentarão pilares como liderança adaptativa, organizações que aprendem, tecnologia inclusiva e novas oportunidades de produtos e mercados. Durante toda a HSM Expo também ocorrerão palestras temáticas simultâneas em auditórios com metodologias ativas de aprendizagem, incentivando a construção de novas perspectivas para a prática da gestão.

Entre os grandes nomes nacionais e internacionais presentes ao evento estão Jack Welch, que foi CEO da GE por 20 anos; Ram Charan, coaching dos principais CEOS e autor de bíblias da gestão; Amy Cuddy, psicóloga social, professora na Harvard Business School e responsável pelo segundo TED Talk mais visto e Salim Ismail, empreendedor do Vale do Silício e fundador da Singularity University. Além dos estudiosos, haverá executivos como Stelleo Tolda, COO e cofundador da Mercado Libre; Chip Conley, conselheiro da Airbnb, a maior plataforma de hospedagem do mundo, avaliada em mais de US$ 30 bilhões, e José Galló, presidente das Lojas Renner. Essa edição contará, ainda, com o atleta Michael Phelps e seu treinador Bob Bowman, que falarão sobre a busca pela excelência. O evento terá arenas com palestras sobre liderança, transformação digital, gestão e inovação, espaços especialmente destinados para interação e compartilhamento de experiências

“Iniciamos mais uma participação na HSM Expo com grande expectativa. Buscamos, aqui, aprimorar nossos conhecimentos e habilidades em áreas de gestão, inovação, marketing, alta tecnologia e reformulação de conceitos, enfim, tudo que uma empresa moderna deseja para estar na vanguarda dos acontecimentos, que é o caso da Unicred. Nosso objetivo também é poder oferecer aos nossos cooperados o que há de melhor, mais atual e inovador em matéria de subsídios, produtos e serviços, porque o mundo está em ebulição e desejamos estar inseridos nesse processo”, declarou Teixeira.

“A HSM Expo é um evento transformador, que nos faz pensar e refletir como conduzir o presente para garantir o sucesso de nossas empresas no futuro. Por isso e para isso estamos novamente aqui”, acrescentou Vânia.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS