Unicred Erechim convoca para Assembleia Geral Extraordinária

Assembleia acontece nesta terça-feira (3/4), às 19h30, no Anfiteatro da Unimed Erechim

A Unicred Erechim realiza nesta terça-feira (3), Assembleia Geral Extraordinária. A reunião acontece às 19h30 no Anfiteatro da Unimed Erechim.

Na ordem do dia consta ampla reforma do Estatuto Social, conforme proposta do Conselho de Administração, que compreende, dentre outras coisas a adequação deste documento ao padrão das demais Singulares definido pela Unicred do Brasil, com os ajustes necessários à compatibilização dos documentos; adoção do novo regime de governança da entidade, atendendo à legislação em vigor; subscrição e integralização de capital social para novos cooperados; alteração das regras de destinação de valores das sobras para o Fundo de Reserva; adequação do Estatuto aos diversos normativos legais existentes e a revisão completa do documento; consolidação da nova versão do Estatuto Social, com todas as adaptações, inserções de artigos e renumerações em razão das alterações propostas, incluindo as correlações necessárias, remissões e demais alterações na íntegra do Estatuto Social; e outros assuntos sem caráter deliberativo.

O diretor-presidente da cooperativa, o médico Antônio Gabriel Teixeira, ressalta a relevância da participação dos associados na assembleia. “Todos estão convocados e a presença é importante dado ao novo momento da Unicred Erechim, que irá adotar o novo regime de governança a partir da próxima gestão”, salienta.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS