Unicred Erechim conquista prêmio de Maior Crescimento % no Resultado de Produtos e Serviços

Unicred Erechim conquista prêmio de Maior Crescimento % no Resultado de Produtos e Serviços

A noite desta sexta-feira (17/05) foi de emoção e comemoração para os colaboradores do Sistema Unicred no Rio Grande do Sul. Em evento fechado na Casa Vetro em Porto Alegre, o presidente Paulo Abreu Barcellos, e o vice-presidente da Unicred Central RS, Samir El Ammar, entregaram prêmios da Campanha Superação às Singulares.

A Unicred Erechim conquistou o prêmio de Maior Crescimento % no Resultado de Produtos e Serviços no ano de 2018. A distinção foi recebida pelo presidente, Antônio Gabriel Teixeira; pela Diretora-geral, Vânia Bez Balestrin, e pelo Diretor de Operações da cooperativa, Gustavo Chiaradia, e compartilhada com os demais membros da equipe presentes à cerimônia.

“A conquista coroa o ano de 2018 da Unicred Erechim, que iniciou o projeto expansão e em 30 dias inaugurou duas filiais. O crescimento planejado é comprovado com este prêmio, pois mesmo envolvida em dar vida e suporte às filiais o tema de casa não deixou de ser feito, pelo contrário, ele foi realizado com esmero e dedicação ainda maiores, qualidades de uma equipe abnegada que tem o foco no cooperado e quer que a evolução da Unicred Erechim permaneça contínua e perene”, resumiu o presidente, Antônio Gabriel Teixeira.

Também participaram do evento os gerentes de negócios, Luana Zuanazzi Remor (Agência Santa Mônica), Angela Maria Pinotti e Tiago Barbieri Batista (Agência Sede) e Josiane Berdian Trentin (Agência Dr. Nilso Zaffari).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS