Unetral realiza evento com transportadores escolares para apresentar novidades na linha de vans

Evento contou com a presença do novo Diretor Presidente do Grupo Ricardo Zaffari Grecchi que destacou os novos rumos que as operações Unetral estão buscando ao lado dos clientes

Além de apresentar as novidades do portfólio da Mercedes-Benz, a Unetral celebrou ao lado dos seus clientes os 20 anos da Sprinter através de um coquetel na parte na manhã, sorteio de vale bônus de R$ 300 reais para o ganhador consumir serviços ou peças. Ao meio dia os clientes desfrutaram de um belo almoço juntamente com os colaboradores da Unetral.O evento contou com a presença do novo Diretor Presidente do Grupo Unetral, Ricardo Zaffari Crecchi e do novo Diretor Comercial da Operação Mercedez-Benz Unetral, Valmor Garcia. Na abertura o Presidente falou sobre a mudança que o grupo está atravessando e que consiste basicamente em estar mais próximo dos clientes, bem como entregar produtos, serviços e resultados cada vez melhores.

-Este é mais um dos passos que estamos dando ao lado de vocês. Apresentar novidades, oportunidades de negócios, taxas mais atrativas, bem como serviços melhores através das nossas unidades Michelin que já neste ano foram ampliadas para as cidades de Lages e Videira, além de inúmeras inovações na nossa operação Postos de Combustíveis. Enfim, sintam-se em casa conosco para fazerem bons negócios, salientou Crecchi.

Após a apresentação das novidades da Linha Sprinter e Vitto, os clientes participaram do ato de inauguração da área exclusiva de manutenção da Linha de Vans da Unetral. O espaço conta com seis boxes, mecânicos treinados e toda infraestrutura para oferecer um atendimento ágil e de qualidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS