Uma recepção encantadora para os pequenos do São José

Cenário mágico e lúdico abraçou os estudantes da Educação Infantil no retorno às atividades escolares nesta segunda-feira, 19´.

Branca de Neve, Feliz, Soneca, Zangado, Dunga, Atchim, Dengoso e Mestre.

Coube à bela princesa de coração nobre e aos sete anões receber, ao lado de professores e equipe diretiva, os estudantes da Educação Infantil do Colégio Franciscano São José de Erechim, no retorno dos pequenos às atividades escolares, na tarde desta segunda-feira, 19.

A proposta da carinhosa recepção foi adaptar as crianças na escola de forma mágica e lúdica para que, assim, tenham prazer e alegria de vir todos os dias, sempre com gostinho de quero mais, explica a coordenadora da Educação Infantil do São José, Josete Ivanoff, a tia Jô.

O cenário preparado pelos professores e demais colaboradores da instituição ficou completo com o sorriso dos pequenos e recebeu elogios dos pais – que aproveitaram a especial ocasião para registrar o momento com selfies e fotos diversas, arquivadas na memória de cada um dos presentes.

O Colégio Franciscano São José é referência em Educação Infantil na região Norte do Rio Grande do Sul e conta com 182 estudantes, com idades que variam de 1 ano e 11 meses a 5 anos e 11 meses.

Na semana anterior os estudantes do Ensino Fundamental e Médio já haviam retornado às aulas. 2018 é um ano especial para o Colégio, que completa 95 anos em março.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS